teresa

DATA
19 de Maio de 2002
ORGANIZAÇÃO
Teresa Correia
RESTAURANTE
Manjar dos Templários
LOCAL
Castelo de Bode
(Tomar)


convite

conv

 

convid

convid2002

2002ementa
 

Queijo, presunto, salgados.Sopa de peixe ou do dia. Bacalhau no forno, leitão assado, arroz de pato. Salada de frutas ou pudim. Café, digestivos e bolo.

 
res
 

A camioneta partiu às 9:30 horas de Corroios em direcção à Portela da Azóia, seguindo às 10:30 horas para o nosso tão desejado passeio anual.
O pessoal estava todo intrigado! Por quê? O convite era mais do que claro ... Estava lá tudo ... Alguns conseguiram até descobrir para onde íamos, só não tinham a certeza. Já na auto-estrada, lá se desvendou o mistério: CASTELO DE BODE e a zona envolvente da barragem. Passámos por Santarém para levar o magala Gonçalo, que saía de serviço. Depois da mijinha da tia Luísa, lá seguimos então
até à Barragem de Castelo de Bode, onde se tiraram algumas fotos, trocaram-se fofocas e viu-se a paisagem. Às 13 horas chegámos ao restaurante “O Manjar dos Templários”, onde foi servido um sumptuoso almoço. Mais para o fim do repasto foram expostos os álbuns com as fotos de todos os almoços e o Álbum da Família, para se poderem apreciar as histórias desde 1991 e rir um pouco, principalmente com as fotos antigas dos miúdos (agora já graúdos).
Já com a barriga bem esticada e sem sede alguma, fomos em direcção a Dornes, passando pelas localidades anunciadas no convite. Na bela Aldeia de Dornes, para além de passearmos, fizémos as mais que muitas fotos da praxe, que (modéstia à parte, e apesar do cansaço do fotógrafo) ficaram muito boas. Entretanto, chegou a hora do já habitual lanche, que foi servido no parque das merendas de Dornes. Era então chegada a hora da tão indesejada partida, mas o que vale, é que tudo continua para o ano ...

TERESA CORREIA

 

2002

02-6

02-3

02-2

02-1

volt   set